Na noite desta quarta, 2, a pré-candidatura do ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PDT), ao governo do estado, ganhou três reforços importantes. Assim, o atual presidente estadual do PDT segue criando musculatura política para seguir com sua intenção de se candidatar a governador.
Laurez filiou o Dr. Maurício Nauar, médico e diretor do hospital da Unimed em Gurupi. Nauar é ex-vereador e carrega a marca de ser o vereador mais bem votado, pelos gurupienses, na história da cidade. Agora no PDT, anunciou que vai colocar seu nome à disposição dos eleitores, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Pretendo ser um representante de Gurupi e das regiões Sul e Sudeste do estado. Seguirei com Laurez porque acredito muito que o excelente trabalho que ele realizou em Gurupi, pode ser levado a todo o Tocantins, para mudar a vida das pessoas”, afirmou Dr. Maurício.
A professora Zenaide é outra liderança que chega ao partido. Ex-secretária de Cultura e Turismo de Gurupi, a nova pedetista também foi vereadora e traz muita experiência administrativa. “Sei que posso contribuir muito para o projeto do excelente gestor, Laurez Moreira. O Tocantins precisa de homens e mulheres com sua retidão e vontade de realizar”, disse Zenaide.
Outro que se filiou ao partido foi a liderança de Alvorada, Ney Querido. “Laurez representa o que queremos para o Tocantins: uma gestão eficiente, transparente e, acima de tudo, voltada para o cidadão. Por isso estou aqui”, concluiu Querido.
Também compõe o grupo de lideranças a Dra. Lúcia Caetano Pereira, pioneira da medicina em Palmas, bem-conceituada, ela é especialista em cirurgia pediátrica e membro titular da Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica – CIPE. Filiou-se ao PDT e colocou-se à disposição para trabalhar pelo Tocantins juntamente com Laurez.
Laurez confirmou que novas filiações serão realizadas, seguindo a missão de fortalecer o PDT e, consequentemente, seu projeto como pré-candidato ao governo do estado.