Apesar da Polícia Militar considerar desaparecimento após 24 horas, amigos e parentes, assim como muitos cidadãos de Gurupi estão em busca da jovem Dayana que saiu do serviço para almoçar e não manteve mais contato na entidade em que ela trabalha, assim como seus familiares.
A funcionária da ACIG, Dayana, está vestida de uniforme verde da entidade e desde às 11h quando saiu da para o almoço não manteve contato com seus familiares. Segundo o irmão dela, Rochester Batista, uma pessoa teria visto ela com um capacete na mão na noite desta quarta-feira, 31, na Rua 05 com a Avenida Paraná. “Ligaram para minha mãe falando que ela estava na Rua 05 com a Paraná andando a pé com um capacete na mão. Eu passei lá e procurei e não a encontrei”, disse.
Em nota, o presidente da ACIG, Adailton Fonseca, Dayana disse que não estava bem, com dor na cabeça, e pediu para ir para casa.
“Agora no final da tarde, fomos informados pela família que ela não chegou em casa, estamos em contato com a família, nos colocamos à disposição, estamos acompanhado as providências e aguardando as notícias. Vamos todos torcer e rezar para que não tenha acontecido nada grave com nossa Dayana”, disse.
Qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre o paradeiro da Dayane deve comunicar a Polícia Militar por meio do número 190.