Um homem identificado como Marcelo Pereira Mota do Amaral, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na fazenda Recanto, localizada no assentamento São João I, em Palmas. O crime foi neste domingo (17). Quem encontrou o corpo foi a própria irmã da vítima.
Amaral era serralheiro e foi morto com um tiro na cabeça. Ele morava na Vila Agrotins e estava na fazenda visitando a irmã.
A Polícia Militar contou que, por volta das 19h12, a irmã da vítima saiu da fazenda para ir a uma chácara perto do local. Momentos depois, escutou um barulho e voltou para saber o que havia acontecido.
No caminho, cruzou com um carro em alta velocidade. Ao chegar à fazenda, se deparou com o irmão já sem vida.
A Polícia Militar disse que horas depois encontrou um veículo com características semelhantes às que foram repassadas pela mulher. O carro foi localizado no setor Sol Nascente. Eles foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia Civil. Ao todo, 11 pessoas, incluindo menores, foram ouvidas e liberadas. A Polícia Civil investiga o caso.
Amaral era solteiro e não deixa filhos. O corpo está no IML de Palmas e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira para o velório.