Mulher é presa em Gurupi por alertar população sobre local de blitz do Detran através do WhatsApp

logo

Conecte conosco

Mulher é presa em Gurupi por alertar população sobre local de blitz do Detran através do WhatsApp

Nesta quinta-feira dia 18, na cidade de Gurupi região sul do estado, uma mulher de 30 anos foi presa por enviar mensagens através do WhatsApp alertando sobre a realização de blitz pelo Detran.

A prática configura se crime de atentado contra a segurança e o delito está previsto no artigo 265 do Código Penal. A pena estabelecida é de 1 a 5 anos de prisão e multa.

A Polícia Militar teve acesso às mensagens divulgadas pela mulher e, na manhã desta quinta, os policiais começaram a procurá-la. Sendo que a mesma foi encontrada em uma residência no residencial São José, já no período da tarde.

A mulher foi encaminhada à delegacia, autuada e presa. Denúncias desse tipo podem ser feitas através do número 197, da central de flagrantes da Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA