Mulher já foi presa anteriormente por diferentes tipos de crimes
Uma mulher de 36 anos, condenada a uma pena de seis anos de 10 meses de prisão por roubo à mão armada foi presa pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), no início da manhã desta quinta-feira, 12, em Palmas.
A ação que resultou na captura da mulher foi deflagrada pelas equipes da 5ª Delegacia de Palmas (5ª DP), sob a coordenação do delegado Diego Camargo Mariano de Brito e ocorreu mediante a cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
Após receber o mandado de prisão, os investigadores da 5ª Delegacia deram início às diligências e buscas e conseguiram localizar o paradeiro da condenada pela Justiça, a qual estava em uma residência, localizada no setor Santa Fé IV, na saída para o Distrito de Taquaruçu.
Conforme decisão judicial, a mulher teria participado de um roubo à mão armada, em Palmas, juntamente com outras pessoas, sendo que na ocasião, o grupo em que estava teria efetuado disparos de arma de fogo contra policiais militares. Desse modo, ela que já tinha passagens por outros crimes contra o patrimônio e também tráfico de drogas foi julgada e condenada.
Desse modo, na manhã de hoje, os policiais civis da 5ª Delegacia efetuaram a prisão da mesma, a qual foi conduzida para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Sul da capital. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde dará início ao cumprimento de sua pena