Acidente foi no perímetro urbano de Araguaína em local de pista duplicada. O condutor abandonou o carro ainda ligado e fugiu a pé.
Um casal morreu na manhã desta segunda-feira (7) após a motocicleta em que eles estavam ser atingida na traseira por um carro na BR-153, no perímetro urbano de Araguaína. Com o impacto a moto ficou presa na frente do carro, mas mesmo assim o condutor ainda tentou fugir do local. Ele conseguiu dirigir por 200 metros antes de continuar a fuga a pé.
O casal que morreu no acidente ainda não foi identificado. Os dois caíram do veículo na pista da rodovia. O acidente foi no trecho em que a estrada é duplicada na altura do bairro JK. O corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
O carro foi abandonado ainda ligado pelo motorista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Foi necessário um guincho para separar os dois veículos e fazer a retirada. Buscas estão sendo realizadas na cidade para tentar encontrar o motorista do carro.
Uma perícia foi realizada no local do acidente para determinar as causas e a dinâmica. O trânsito chegou a ficar em meia pista durante o trabalho da Polícia Científica, mas já foi liberado.
Casal que estava na motocicleta caiu após a colisão — Foto: Claudemir Macedo/TV Anhanguera