logo

Conecte conosco

Menor é apreendido suspeito de incendiar casa, matar animais e escrever ameaças no chão em Monte do Carmo

Caso foi na zona rural de Monte do Carmo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ele foi encontrado sujo de carvão e descalço perto do local do crime. Porcos da chácara foram esquartejados.

Um adolescente foi apreendido em Monte do Carmo, na região central do Tocantins, suspeito de participação em um incêndio criminoso registrado neste sábado (11). O caso foi em uma chácara na zona rural da cidade. Além de colocar fogo na casa, os criminosos ainda mataram e esquartejaram porcos que estavam em um chiqueiro e escreveram ameaças no chão.

“Primeiro aviso”, foi o texto deixado no chão da casa queimada. Os moradores não estavam no local quando tudo aconteceu e só descobriram o crime depois que o fogo já tinha sido apagado pela chuva que atingiu a região.

A Polícia Militar disse que foi chamada para ir ao local e quando atendia a ocorrência recebeu a informação de que o suspeito tinha sido apreendido por guardas municipais. O rapaz foi levado para o Batalhão da PM na cidade e depois para a delegacia de plantão em Porto Nacional.

Ele foi encontrado após denúncias de moradores que viram ele perambulando na região do crime, descalço e com a roupa suja de carvão. A motivação do crime ainda está sendo investigada. As buscas por outros suspeitos continuam.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA