O Prefeito de Gurupi e candidato à reeleição pela coligação Gurupi Cada Vez Melhor, Laurez Moreira (PSB), realizou na noite desta segunda-feira (26), na divisa do Jardim Servilha/Vila São José, ao lado da Feira da Rua 13, o quarto comício de sua campanha. O evento contou com a presença de milhares de pessoas.
Laurez e sua vice Dolores Nunes subiram no palanque com a Deputada Federal Josi Nunes, o Deputado Estadual Paulo Mourão, a ex-primeira dama de Gurupi, Goiaciara Cruz, além do ex-candidato a Prefeito de Gurupi, Yuri Garcia.
Emprego
Em seu discurso, o Prefeito agradeceu a população de Gurupi por ter abraçado a sua campanha. “Nós queremos fazer as transformações que essa cidade precisa. Precisamos avançar muito mais. Nós organizamos a cidade. Nós organizamos o Distrito Industrial, mas eu quero transformar Gurupi numa grande cidade industrial para dar emprego para o pai e mãe de família”, afirmou.
Gestão séria
A deputada federal, Josi Nunes, afirmou que Laurez é um gestor público responsável, compromissado além de ter experiência para escolher o melhor caminho para a cidade. “Além de preparo e trânsito no governo estadual e federal, Laurez tem princípios, valores morais, valores éticos, honestidade, responsabilidade social e respeito pelo povo de Gurupi”.
Exemplo
Para o deputado estadual, Paulo Mourão, Gurupi é uma cidade geradora de empregos e um polo de desenvolvimento econômico para o Estado. “Hoje retorno a Gurupi e vejo uma cidade não com os buracos tapados, mas sim com uma usina móvel asfáltica, fazendo a recomposição e novas pavimentações. Hoje vejo Gurupi como a única cidade do Estado onde as salas de aulas são climatizadas, os professores bem pagos e a média do IDEB começa a ter uma nova avaliação”, destacou.
Tão bem
Dayse Alcântara afirma que mora há mais de 40 anos em Gurupi e nunca viu a cidade tão bem. “Eu vivi muitos anos com minha rua só o buraco. Hoje a rua está totalmente nova. Outra coisa que eu gostei muito da gestão foi o Distrito Industrial. Eu passei por lá esses dias e estava tudo arrumado. Acho que agora as empresas vão vir pra cá”, comemora a moradora.