Criminoso ainda usou motocicleta roubada da vítima para levar cúmplice ferido até a UPA. Caso foi em lava a jato de Gurupi, no sul do Tocantins.
Um criminoso foi atingido no rosto por um disparo do próprio comparsa durante um assalto em Gurupi nesta quarta-feira (21). A Polícia Militar informou que quatro homens invadiram um lava a jato no final da tarde e renderam os funcionários. Enquanto um deles amarrava as pessoas que estavam no local, outro ladrão deu uma coronhada em uma das vítimas, a arma disparou acidentalmente.
O comparsa usava capacete para esconder o rosto durante o roubo, ele foi atingido no rosto e perdeu três dentes no local. O grupo criminoso ainda teve que socorrer o companheiro ferido usando a motocicleta roubada de uma das vítimas.
Eles levaram o rapaz até a Unidade de Pronto Atendimento e fugiram. O ferido foi identificado como Bruno Alves Ricardino, de 18 anos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Gurupi. A Polícia Militar deteve ele no hospital.
Buscas ainda estão sendo realizadas pelos outros suspeitos. Além da motocicleta, os homens levaram uma máquina de cartão de crédito e a carteira de uma das vítimas.