Ladrão é morto após atirar contra policiais logo depois de roubar empresário em Gurupi

logo

Conecte conosco

Ladrão é morto após atirar contra policiais logo depois de roubar empresário em Gurupi

Em ação rápida e precisa da Polícia Militar, os autores foram abordados chegando na cidade de Figueirópolis aonde depois de baterem na traseira de um caminhão abandonaram o veículo com a carretinha e o Jet Ski e fugindo a pé.

Na noite desta sexta-feira dia (10), no setor Waldir Lins na cidade de Gurupi região sul do estado do Tocantins um empresário da cidade de Gurupi foi rendido quando entravam na sua própria casa com a sua esposa e o filho de apenas três anos de idade aonde teve a sua caminhonete e um Jet Ski roubado.

Os ladrões roubaram a caminhonete e o Jet Ski do empresário e empreenderam fuga sentido sul mas em ação rápida e precisa da Polícia Militar, os autores foram abordados chegando na cidade de Figueirópolis aonde depois de baterem na traseira de um caminhão abandonaram o veículo com a carretinha e o Jet Ski e fugindo a pé.

Segundo a delegada que investiga o caso, logo em seguida um dos criminosos foi encontrado pela Polícia Militar aonde o mesmo sacou uma arma e tentou atirar contra os Policiais iniciando a troca de tiros e o suspeito morreu.

O criminoso foi identificado como Vilmar Pimentel da Silva, de 35 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Gurupi. Já o outo criminoso até o momento não tinha sido localizado.

As vítimas do roubo não ficaram feridos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA