logo

Conecte conosco

Imunização contra a Covid-19 em Formoso do Araguaia é ampliada para o público sem comorbidades a partir de 30 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Formoso do Araguaia ampliou a faixa etária de imunização contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades a partir de 30 anos. A vacinação ocorrerá entre as 08h às 18h desta quinta-feira, 22, o público pertencente a esse grupo já pode ir se imunizar.

A imunização seguirá até as 18h ou até enquanto durarem as doses. O ponto de vacinação será na Feira Coberta no centro da cidade.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o Cartão de vacina, CPF ou cartão do SUS.

“Estamos vacinando a população conforme as doses estão sendo disponibilizadas para Formoso do Araguaia, e continuaremos trabalhando para que consigamos atingir todo o público apto a receber a vacina”, disse a Secretária, Divina Pereira.

De acordo com a Secretaria municipal de saúde, também estão sendo imunizada todas as pessoas a partir dos seis meses de idade contra a influenza. Lembrando que para receber a dose de qualquer um dos imunizantes, é necessário ter um intervalo de 15 dias entre uma das vacinas a outra.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.