logo

IAD Campo de Gurupi envia equipe ao trabalho missionário a cidade de Apicum-Açu na baixada maranhense

Equipe de apoio enviada pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa ao trabalho Missionário à cidade de Apicum-Açu na última quarta-feira (23) tem feito verdadeira revolução nas terras maranhenses

O Campo das Assembleias de Deus Ministério de Madureira que é liderada pelo Presidente, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa além da sua principal missão que é levar a palavra de Deus as almas, desenvolve inúmeras ações sociais junto à comunidade gurupiense e vários outros municípios e ainda trabalhos missionários dentro e fora do Brasil de uma importância valiosa e louvável.

A palavra de Deus em Marcos 16:15 diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Com esta ordenança do Senhor Jesus e por ser um líder visionário, o Presidente depois de conhecer a necessidade de um povo nem só pela falta da palavra, em 17 de junho de 2016 a uma distância de 1.550 km da cidade de Gurupi na cidade de Apicum-Açu na baixada maranhense iniciou um trabalho missionário que logo no primeiro dia dez almas se renderam ao Senhor Jesus.

A esse trabalho tão abençoado o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa designou o Evangelista Lucimar Dias Lima e a Missionária Ilsa Tranqueira de Azevedo Lima como responsável pela frente missionária naquela cidade e região, porém sempre está muito ligado e preocupado com o desenvolvimento daquele trabalho e sempre enviando em um curto espaço de tempo representantes aquele precioso trabalho missionário naquela cidade.

Desde o seu início, o trabalho vem recebendo o apoio espiritual e logístico, do Campo de Gurupi. Onde já conquistou uma área de onze mil, oitocentos e setenta e dois metros quadrados para a construção do Templo da Igreja, os trabalhos de construção estão previstos para serem iniciados ainda este ano.

Na última quarta-feira dia (22), mais uma equipe liderada, desta vez pelo Pastor Carvalho dirigente da Congregação do Setor pedroso, seguiram viagem de dois dias rumo aquele abençoado trabalho acompanhado pelos pastores Leni de Paula, dirigente da IAD-Jardim Tocantins, Antônio Genésio, dirigente da IAD-Aeroporto e pelo Cantor Evangélico Vicente Costa.

Viagem abençoada e descontraída rumo a Apicum-Açu – MA.

Durante a viagem bastante descontraída abençoada e descontraída, tiveram a oportunidade de trocarem experiências do trabalho que é o reino de Deus e das suas maravilhas aqui na terra. Chegando a cidade de Apicum-Açu no horário do culto da quinta-feira dia (23), onde já seguiram direto a participar daquele verdadeiro banquete espiritual.

Em contato com o Portal do Amaral agora a pouco, o líder da Caravana, Pr. Carvalho exteriorizou a sua alegria e a receptividade em que ele e toda a equipe foram recebidos na cidade de Apicum-Açu pelo casal de Missionários Ev. Lucimar, Miss. Ilsa e demais irmãos daquela cidade em que ele caracterizou como um povo acolhedor.

Para celebrar ao Senhor, em ação de graças, pelos dois anos da atuação missionária, o pastor Lucimar Dias, aproveitando a visita da Equipe de Apoio onde organizou uma série de cruzadas e reuniões de estudos bíblicos em que o Pastor Carvalho afirmar estar em êxtase espiritual e que toda equipe foi privilegiada por chegarem e participarem das celebrações deste trabalho que Deus tem abençoado e prosperado de uma forma magnifica.

A equipe enviada pelo presidente Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, levaram apoio espiritual e várias cestas básicas a serem distribuídas para irmãos daquela cidade. Ainda com o apoio de toda equipe visitante, a igreja local durante todos esses dias não tem medido esforços para fazer uma verdadeira mobilização na cidade através de carro de som e marketing convidando o povo para ouvir a palavra de Deus e, os resultados têm sido bastantes visível com as almas se rendendo aos pés do Senhor Jesus. Declaro Pr. Carvalho.

Depois de darem a sua contribuição, a equipe deve retornar para a cidade de Gurupi na segunda-feira dia (27), com a chegada prevista na tarde da terça-feira dia (28).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.