logo

Conecte conosco

Homem fica gravemente ferido após carro bater de frente com caminhão na BR-230

Batida aconteceu próximo de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Veículo ficou completamente destruído e foi arremessado para fora da pista.

Um homem de 58 anos ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-230, próximo de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. A Polícia Militar informou que a batida aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (29).

Testemunhas relataram que o motorista do carro de passeio trafegava no sentido norte-sul, quando foi atingido frontalmente pelo caminhão que vinha sentido contrário na altura do km 131.

O carro ficou completamente destruído e foi arremessado para fora da pista. O motorista, de 58 anos, sofreu lesões e fraturas pelo corpo, mas foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Araguatins.

O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, não sofreu nenhuma lesão. O veículo de carga teve alguns danos e também foi parar fora da pista após a batida.

A perícia foi chamada e o laudo vai confirmar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local realizando os procedimentos necessários.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.