logo

Homem é preso com caminhonete furtada enquanto viajava com sogra e filho de quatro anos

Carro foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal em Guaraí, na região central do estado. Homem chegou a negar que carro era furtado, mas foi preso por receptação.

Um carro que tinha sido furtado no mês de março no Pará foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, na região central do estado. O veículo foi encontrado com um homem de 45 anos que estava viajando com a sogra e o filho de quatro anos.

A PRF informou que durante a fiscalização foram observados vários indícios de adulteração nos sinais de identificação do veículo. Logo depois os agentes verificaram que a placa registrada para o veículo não batia com a que estava instalada.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo o homem disse que comprou em dezembro de 2019 em Altamira (PA). Porém, a equipe verificou que o carro tinha sido furtado em março deste ano 2020 em Jacundá (PA).

O homem alegou que desconhecia a adulteração e não sabia da origem ilícita. Apesar disso, acabou sendo preso em flagrante pelo crime de receptação e foi levado para a delegacia de Guaraí.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.