Homem de 36 anos é morto a tiros após tentar matar ex-esposa a facadas

logo

Conecte conosco

Homem de 36 anos é morto a tiros após tentar matar ex-esposa a facadas

Vítima teria ficado inconformada com o fim do relacionamento e agrediu a mulher durante uma festa. Terceira pessoa presente no local reagiu e atirou contra o agressor.

Na noite deste domingo, dia 12 de março, um homem de 36 anos foi morto a tiros na cidade de Caseara, região oeste do estado do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria tentado matar a ex-esposa a facadas pouco antes de ser atingido pelos tiros disparados por uma terceira pessoa.

De acordo com a PM, o homem não teria aceitado o término do relacionamento recente e acabou atingindo a mulher com uma faca durante uma festa na cidade. Um homem que estava no local tentou impedir a agressão e chegou a entrar em luta corporal com o agressor. Como o terceiro envolvido estava armado, disparou contra o agressor, que não resistiu aos ferimentos.

A mulher ferida pela arma branca foi levada juntamente com o ex-esposo para a unidade hospitalar. Segundo o irmão da vítima, que relatou à polícia, ele estava em casa quando ficou sabendo dos disparos e foi até o local, onde encontrou com o irmão caído ao chão. Antes da chegada da PM, o irmão e outra pessoa levaram a vítima ao pronto atendimento da cidade. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O suspeito de efetuar os disparos seria um homem de 34 anos, que fugiu do local. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Caseara, que está apurando as circunstâncias do crime e tentando localizar o suspeito.

Infelizmente, casos como esse são recorrentes em todo o país. A violência doméstica é uma triste realidade que precisa ser combatida com urgência pelas autoridades e pela sociedade como um todo. É importante que as pessoas denunciem esses casos e busquem ajuda para evitar que mais vidas sejam perdidas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA