Polícia Militar recupera parte das motos furtadas e adolescente é apreendido
Um grupo de dez criminosos invadiu o pátio utilizado pela Polícia Civil em Porto Nacional, região central do estado de Tocantins, e furtou cinco motocicletas apreendidas que estavam armazenadas no local. O pátio é do município, mas foi cedido para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e serve como depósito de veículos apreendidos na região.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto por meio de uma denúncia pelo número 190 e prontamente iniciou as buscas pelos suspeitos. Durante as diligências na madrugada deste sábado, (11), a equipe conseguiu localizar um adolescente de 17 anos no setor Aeroporto. Ele confessou a participação no furto e identificou outros dois envolvidos no crime.
Com informações fornecidas pelo menor, a PM encontrou quatro das cinco motocicletas furtadas em um terreno baldio próximo ao local do crime. As motos foram recuperadas e levadas para a delegacia da Polícia Civil. O menor foi apresentado às autoridades competentes para realização dos procedimentos legais.