Gisa, assistente virtual da Energisa, oferece atendimento 24 horas pelo WhatsApp

logo

Conecte conosco

Gisa, assistente virtual da Energisa, oferece atendimento 24 horas pelo WhatsApp

Clientes podem realizar diversos serviços em poucos segundos, sem filas e com segurança

Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa Tocantins orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.

Por meio do número de WhatsApp da Gisa (63) 9 9222-6664, a concessionária oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência. Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança.

Por meio da atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo WhatsApp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.

Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 63 9 9222-6664 e mandar um ‘oi’. A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. “Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa utilizando a Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e, em seguida, vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto”, comenta Hermann Clay, coordenador de canais digitais da Energisa.

Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. Simples e ágil. Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua Unidade Consumidora, que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Além da Gisa, a Energisa também oferece atendimento aos tocantinenses pelo aplicativo Energisa On e pelo site energisa.com.br.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA