logo

Conecte conosco

Fiscal da Adapec que lutava contra a covid-19 morreu depois de oito dias entubado no HGP

Eurismar Rodrigues de Aguiar, de 48 anos, estava internada desde junho e entubado a oito dias. Ele deixa esposa e quatro filhos; Sepultamento será em Formoso do Araguaia.

Um servidor da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) morreu nesta quarta-feira (21) vítima da Covid-19. Eurismar Rodrigues de Aguiar, de 48 anos, estava internada desde o dia 20 de junho e tinha sido entubado a oito dias atrás no HGP, mas não resistiu ao agravamento da doença. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

Natural de Formoso do Araguaia, Eurismar Rodrigues é ex-aluno da Escola de Canuanã da Fundação Bradesco onde fez o Curso Técnico em Agropecuária e atualmente morava na cidade de Porto Nacional e trabalhava como Fiscal da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) desde abril de 2014 e atuava na Delegacia Regional da Adapec de Formoso do Araguaia, na barreira fixa.

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) emitiu nota de pesar comunicando extrema tristeza pelo falecimento do servidor, ocorrido nesta quarta-feira, 21, em decorrência de complicações da Covid-19.

 “O servidor deixa um legado de trabalho prestado à defesa agropecuária do Tocantins. Neste momento de profunda consternação, todos os servidores se voltam em oração para que a sua família, especialmente sua esposa, filhos e os amigos sintam toda a nossa solidariedade e profundo pesar. Descanse em Paz!”, afirmou a instituição, em nota.

Velório e enterro

O corpo de Eurismar Rodrigues está previsto chegar na cidade de Formoso do Araguaia por volta das 23 horas desta quarta-feira (21), onde será velado na Igreja Assembleia de Deus – Congregação Monte Sião no Setor São José I. o enterro será as 10 horas desta quinta-feira (22) no cemitério local da cidade de Formoso do Araguaia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.