O apresentador Geronimo Cardoso, que comanda um dos programas de maior audiência no estado, também expressou descontentamento com a fala do Deputado Estadual, José Roberto Lula sobre o posicionamento.
O Deputado Estadual em seu pronunciamento, começa a dizer que os principais disseminadores de Fake News no país são, polícia militar, civil, federal, a segurança num contexto geral, assim como alguns pastores de igrejas evangélicas brasileiras.
O discurso do Deputado estadual, gerou bastante discussão, repercutindo negativamente a ele. Representantes de igrejas evangélicas fizeram seus manifestos.
O Pastor Daniel Nascimento disse que o posicionamento do deputado é leviano ao afirmar que as igrejas são responsáveis pela pandemia da COVID-19. “Nós levamos a verdade e não a mentira”, completou o pastor.
O pastor e teólogo Robson Ciriaco, afirmou que dizer isso sobre as igrejas é um afrontamento. E que o deputado acaba por não reconhecer os papéis morais, sociais e espirituais desenvolvidos pela entidade.
Vários outros pastores externaram em suas redes sociais suas insatisfações com as palavras infundadas do Deputado Estadual, José Roberto Lula. E agora a classe evangélica com certeza se unirá e lembrará muito claramente dessa fala desnecessária desse parlamentar nas próximas eleições.
As igrejas tem sido um apoio revelante neste período de pandemia, sendo responsáveis de arrecadar e distribuir alimentos para os mais necessitados, dar alento as pessoas que perderam entes queridos por causa do vírus da COVID-19, apoiar aos acometidos e prestar todo um suporte físico e espiritual às pessoas.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Geg_XbL8-Qc