Segundo relatório da PM, no local foi encontrada uma arma. Vizinho disse à polícia que viu homem ateando fogo no local e que as chamas chegaram a atingir parte do corpo do suspeito.
Uma emissora de rádio em Alvorada, sul do Tocantins, foi incendiada por volta das 2h13, na madrugada desta quinta-feira (5). O proprietário Saulo Rezende Póvoa acredita que os prejuízos podem passar de R$ 90 mil. Aparelhos de ar-condicionado, transmissores e outros equipamentos, além de parte da estrutura do prédio, foram queimados.
Segundo Póvoa, o estúdio não foi atingido. A PM relatou que foi chamada na madrugada e, chegando ao local, se deparou com o local em chamas. No estabelecimento, os militares encontraram uma chave de roda que aparentemente foi usada para arrombar o imóvel.
No local, os militares também localizaram uma arma de fogo. O vizinho da emissora de rádio foi quem chamou a corporação. Ele disse à PM que, na madrugada, ouviu três pancadas fortes. No momento, ele abriu a porta dos fundos da casa onde mora para verificar o que estava acontecendo e viu um homem ateando fogo na sala de uma torre.
O homem afirmou também que as chamas acabaram atingido parte do corpo do suspeito, que saiu correndo tentando apagar o fogo. Havia um veículo próximo ao local, que saiu em alta velocidade após o incêndio.
O proprietário disse que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. A produção da TV Anhanguera entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins para saber sobre as investigações e aguarda retorno.