Em Gurupi são retomadas as sessões presenciais do Tribunal do Júri

logo

Conecte conosco

Em Gurupi são retomadas as sessões presenciais do Tribunal do Júri

De acordo com informações do Tribunal de Justiça, até o dia 18 de junho serão seis julgamentos, entre eles, o caso do assassinato da jovem Adriana Silva Sales de Souza, de 20 anos, morta no dia 24 de fevereiro de 2020, em Gurupi.

Já para esta quarta-feira, dia 9 de junho, está marcado o julgamento onde terá Mário Breno Rodrigues Lopes de Morais no banco dos réus, com quem a vítima manteve um relacionamento amoroso.

Ajudado pelo irmão, o réu teria matado Adriana estrangulada e deixado o corpo debaixo de uma ponte na zona rural da cidade. O caso ganhou grande repercussão na cidade e o Adriana só foi achada alguns dias depois de morta.

A abertura dos serviços foi comandada pelo juiz titular da Vara de Violência Doméstica e Crimes Dolosos Contra a Vida de Gurupi, Jossanner Nery Nogueira Luna.

As sessões serão realizadas em conformidade com o Plano de Biossegurança, proposto por meio de portaria conjunta, que estabelece a retomada presencial das sessões do Tribunal do Júri no âmbito do Poder Judiciário, considerando, entre outros pontos, resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabelece medidas para a retomada dos serviços presenciais, observadas as ações necessárias para prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA