Conecte-se Conosco
 

 

Banner Principal

Em Gurupi, deputados Antônio Andrade e Cláudia Lelis declaram apoio à campanha de Josi Nunes e Gleydson Nato

Publicado

em

A campanha da candidata à prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, e seu vice, Gleydson Nato, recebeu apoio de mais deputados estaduais. Reforçam o grupo o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PTB), e a deputada Claudia Lelis (PV). Juntos, eles estiveram em Gurupi, onde se reuniram com os candidatos e defenderam Josi e Gleydson como a melhor alternativa  para administrar Gurupi.

“Essa mulher é comprometida com Gurupi e muito bem representou essa cidade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Eu falo porque a conheço e digo que ela está pronta, preparada para ser prefeita de Gurupi e vai fazer a melhor administração que essa cidade já viu na sua história”, destacou Antônio Andrade. O Parlamentar, além de presidir a Assembleia, é presidente do PTB Estadual, partido do qual Gleydson Nato é vice-presidente. “O Gleydson é nosso companheiro, pessoa humilde, trabalhadora, um homem de Deus, de família, que vai colocar o seu nome também à disposição da comunidade de Gurupi. Vamos ganhar as eleições porque o povo tem o direito de escolher”, afirmou.

Para Claudia Lelis, Josi Nunes representa “o melhor para Gurupi”. “É o momento da cidade respirar novos ares, e um novo tempo para Gurupi. A Josi é uma mulher aguerrida e tem a somatória da capacidade de gestão e de buscar os recursos. Ela já esteve em Brasília, foi reconduzida quatro vezes à Assembleia pelo povo do Tocantins, que reconhece o seu trabalho, sua capacidade de gestão, somada à sua generosidade, o respeito e o cuidado que ela tem não só com a cidade de Gurupi, mas com as pessoas. Eu tenho certeza que ela vai fazer a melhor Gestão que Gurupi já viu”, defendeu.

Ao receber as manifestações de apoio, Josi Nunes relembrou sua história ao lado dos parlamentares. “Do deputado Antônio Andrade eu fui colega, por dois mandatos e nós mantivemos sempre uma boa relação. Ele me conhece, trabalhamos juntos em vários projetos; e a deputada Cláudia Lelis eu já acompanhei quando ela foi vice-governadora e candidata a prefeita de Palmas. Andei, participei com ela, porque é uma mulher brava, guerreira. E mulher tem que dar apoio às outras mulheres para que a gente possa somar, fazer a diferença e ter mulheres participando do processo político. Fico muito feliz deles virem a Gurupi para declarar apoio à nossa candidatura”, assegurou.

Já Gleydson Nato, reforçou o grande leque que apoio que a campanha Agora é a Hora tem e como isso vai contribuir para o desenvolvimento de Gurupi. “Nós temos apoio de todo o grupo da Assembleia Legislativa, de todos os deputados e deputadas; um grupo fechado dos deputados federais, onde a maioria nos ajuda nesse projeto inovador para Gurupi; o nosso senador Eduardo Gomes também está junto com a gente, porque entenderam que essa junção de forças é importante para que o novo projeto para Gurupi possa ser desenvolvido com transparência, responsabilidade e, acima de tudo, com muita humildade”, finalizou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto