Em Araguaína, três evangélicos são cotados para disputar cadeira na Câmara Municipal

logo

Conecte conosco

Em Araguaína, três evangélicos são cotados para disputar cadeira na Câmara Municipal

Após as eleições de outubro, em Araguaína, na região norte do Tocantins, pelo menos três nomes surgem como potenciais candidatos ao parlamento municipal para as eleições de 2020.

O empresário Ygor Cortez, que foi candidato a deputado estadual nas últimas duas eleições, deve disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020. Nesta eleição ao parlamento estadual, ele obteve 6.128 votos. Cortez é membro da Assembleia de Deus Cadetins que conta com cerca de 1500 membros na cidade.

Outro candidato que disputou mandato de deputado estadual, foi o também empresário e pastor Joaquim Alves, da Assembleia de Deus Ciadseta. Ele conseguiu 4.566 votos, e segundo interlocutores, ele já articula para chegar ao parlamento municipal com o apoio da Igreja de Araguaína e do presidente pastor Paulo Martins Neto. A Assembleia de Deus Ciadseta possui mais de 10 mil membros no município.

O terceiro nome que deve disputar uma vaga na Câmara de Araguaína, é o do jornalista Ricardo Costa, da Assembleia de Deus Madureira. Ele possui bom trânsito no meio político e religioso, e pode ser a grande surpresa do segmento evangélico em 2020.

Prefeitura de Araguaína

 Já a disputa pela prefeitura de Araguaína, já começaram aparecer alguns nomes, como o do ex-deputado César Halum, que disputou o senado e perdeu as eleições.

Deputado Elenil da Penha, Olytho Neto, Marcus Marcelo, Carlos Amastha, ex-prefeito de Palmas, já figuram na lista de pretendentes do Paço Municipal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA