Precisamos avançar na agenda do conservadorismo. Deus ouviu o povo brasileiro e nós seguiremos para esse alvo
Porta-voz da Bancada Evangélica, aliado do governo Bolsonaro e atuante na alteração do teor de Leis que afrontam a família, a vida e a liberdade religiosa no Congresso Nacional, o deputado federal Eli Borges (PL-TO) recepcionou o capitão da nação brasileira durante motoceata que percorreu a região do Bico do Papagaio, com concentração em Axixá e grande reunião em Araguatins.
Acompanhado do parlamentar estava seu filho Thiago Borges (PL-TO), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa com destaque no cenário do pleito atual.
“Estamos fortalecendo essa estação em que se solidifica o patriotismo, os valores da família, da liberdade religiosa e da vida, ao lado do nosso presidente Bolsonaro. Precisamos avançar na agenda do conservadorismo. Deus ouviu o povo brasileiro e nós seguiremos para esse alvo”, comentou o deputado Eli Borges.
“Nesse dia manifestamos o orgulho de sermos bolsonaristas. É uma vergonha termos um STF aparelhado, que afronta a competência do Executivo e do Legislativo. É uma vergonha que o Brasil tenha sofrido por tantos anos debaixo de uma corrupção escancarada que assaltou os cofres públicos e empurrou o nosso povo para as mazelas, enquanto fortalecia uma doutrinação ideológica diabólica. Estamos com Bolsonaro para nunca mais voltarmos ao passado”, arrematou o candidato a deputado estadual, Thiago Borges.
Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro traçou um comparativo entre suas propostas e a proposta da oposição. Nas palavras dele, uma disputa entre o patriotismo e o comunismo. Eli Borges segue levando a bandeira do bolsonarismo no Tocantins, sendo o único parlamentar do estado que manteve coerência com as frentes defendidas pelo presidente.