Eduardo Fortes percorre cidades do Tocantins e presta emocionantes homenagens às mães tocantinenses

logo

Conecte conosco

Eduardo Fortes percorre cidades do Tocantins e presta emocionantes homenagens às mães tocantinenses

Deputado estadual visitou Aliança, Formoso do Araguaia, Cariri e Gurupi em uma jornada de carinho, respeito e reconhecimento às mulheres que representam o amor incondicional.

Em um gesto de profunda empatia e valorização das mulheres que representam a base das famílias tocantinenses, o deputado estadual Eduardo Fortes realizou uma verdadeira maratona de homenagens pelo estado em alusão ao Dia das Mães. A agenda iniciou na sexta-feira, 9 de maio, em Aliança do Tocantins, durante evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, onde mães da comunidade foram celebradas com atividades especiais.

Compromisso com as comunidades

No sábado, 10, a agenda seguiu intensa com visitas às cidades de Formoso do Araguaia e Cariri do Tocantins. Em cada município, o parlamentar foi calorosamente recebido pela população, reforçando sua postura de um político presente, que escuta e reconhece o papel essencial das mães na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora.

Domingo com emoção no bairro Santa Cruz

O domingo, Dia das Mães, foi marcado por uma visita ao bairro Santa Cruz, em Gurupi. O deputado fez questão de passar a data ao lado das famílias, levando sua mensagem de carinho, entrega e gratidão às mães gurupienses, reafirmando sua aliança com as causas sociais e o fortalecimento das políticas públicas para mulheres e famílias.

Encerramento com solidariedade e emoção

Na manhã desta segunda-feira, 12, Eduardo Fortes encerrou a programação com um café da manhã especial na Casa de Apoio Nova Esperança, em Gurupi. O local acolhe pacientes e acompanhantes em tratamento de saúde, e muitas das mães presentes enfrentam, diariamente, batalhas emocionais ao lado de entes queridos. O momento foi cercado de emoção, trocas de abraços, olhares e palavras de conforto.

“Neste Dia das Mães eu decidi visitar e homenagear aquelas que estão com o coração apertado, cuidando de filhos e parentes. São as mães que passam pela nossa Casa de Apoio em Gurupi para acompanhar o tratamento de saúde de familiares. A elas e a todas as mães do Tocantins, incluindo a minha mãe e a mãe do meu filho que está por vir, a minha gratidão e reconhecimento”, afirmou Eduardo Fortes, emocionado.

Mandato com foco nas pessoas

Com um estilo de atuação que prioriza o contato direto com a população, Fortes reforçou que o papel de um deputado vai além das tribunas da Assembleia Legislativa:

“Faço política de perto, olhando no olho das pessoas, buscando entender os anseios da população, das mães que precisam de apoio. Meu diálogo é com o povo e a minha atenção está na vida real, nas pautas sociais, ao lado das pessoas. Quero mais oportunidades para as mães tocantinenses”, destacou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.