Seria interessante uma cruzada contra os segredinhos de senhas na família e contra a Deep web”, para que os pais possam acompanhar o que seus filhos estão acessando
Nesta quarta-feira dia (5), durante a reunião da Comissão de Seguridade Social e Família, o deputado federal Eli Borges (SD-TO) destacou algumas de suas posições sobre assuntos apresentados pela ministra Damares Alves, entre eles o da automutilação entre crianças e adolescentes.
Segundo o parlamentar, é necessário o chamamento da família para um debate. “Está faltando família, essa discussão de família moderna não está funcionando, ela não está dando respostas, ela está piorando o mundo”. Destacou o parlamentar.
De acordo a visão do deputado, é necessário trabalhar de forma em que possa estar realizando vários debates, porém a prevenção sempre será a melhor opção. O deputado ainda sugere que é necessário o acompanhamento dos pais quanto ao que os filhos estão acessando. “Seria interessante uma cruzada contra os segredinhos de senhas na família e contra a Deep web”, para que os pais possam acompanhar o que seus filhos estão acessando”, declarou.
Eli Borges destacou ainda sobre a importância da luta contra o ativismo judicial e criar a autoestima das crianças, levando-as a assumirem suas verdadeiras identidades. “Vamos fortalecer a autoafirmação de quem eu sou, de que forma eu nasci, de outra forma não vai dar certo”, concluiu.