Outros três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por suspeita de tráfico. Segundo a Polícia Militar, os dois mortos possuem passagem.
Dois suspeitos por tráfico de drogas foram mortos em confronto a Polícia Militar na noite deste sábado (16), em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a polícia, três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
Conforme a polícia, os sete estavam em atitudes suspeitas na região do setor Noroeste e ao perceberem a chegada dos policiais no local, alguns saíram em fuga invadindo propriedades. Os policiais informaram, que dois desses, ao serem encontrados dentro de um quintal, sacaram armas de fogo e fizeram disparos contra a corporação, que revidou atingindo os dois.
Um suspeito tem 30 anos e morreu no local. O outro tem 21 anos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu ao chegar no Hospital Regional de Araguaína. Com os dois estavam uma pistola calibre 7.65mm e um revólver calibre 38.
Segundo a PM, os mortos possuem passagem: o de 30 por roubo e tráfico, e o de 21 por receptação.
Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e os adolescentes apreendidos também por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos com o grupo dinheiro, drogas, balança de precisão, celulares, armas e munição.