Deputado tocantinense Eli Borges comenta decisão do STF sobre julgamento em segunda instância. Confira

logo

Conecte conosco

Deputado tocantinense Eli Borges comenta decisão do STF sobre julgamento em segunda instância. Confira

O deputado federal tocantinense Eli Borges (SD-TO), gravou um vídeo para redes sociais no último dia 09/11, mostrando-se preocupado sobre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que autorizou a soltura de presos após o julgamento em segunda instância. 

Eli disse que o Supremo precisa compreender que ele não é maior que a sociedade. “O poder emana do povo e o povo quer a prisão em segunda instância como é em outros países do mundo”, falou Borges.

Entenda:

Depois do que foi decidido pelo Supremo na última quinta-feira (07/11), que possibilitou a soltura de vários criminosos, como a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado Eli Borges diz que lutará para que a lei da prisão em segunda instância seja aprovada pelo Congresso Nacional, não necessitando aguardar por terceira instância.

O parlamentar demonstrou confiança na aprovação e afirma que espera dos colegas agilidade sobre essa matéria. “Espero que outros deputados, assim como eu, estejam agilizando essa matéria. Nós precisamos dar um choque de moralização para a Nação Brasileira”.

 

Veja o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA