O deputado federal Eli Borges (PL-TO) recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Brasilândia e ex-presidente da ATM (Associação Tocantinense de Municípios), João Emídio Felipe de Miranda.
O falecimento ocorreu devido a um infarto no início da noite desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro. Com 62 anos, João Emídio era engenheiro agrônomo e exerceu seu papel político com dedicação e competência. Ele foi prefeito de Brasilândia por quatro vezes e uma vez vice-prefeito.
Durante seu mandato à frente da ATM, João Emídio desempenhou um papel importante no fortalecimento da entidade, tornando-a protagonista em seu mandato de 2015 a 2017. O trabalho de João Emídio contribuiu de maneira significativa para a representação dos municípios tocantinenses e sua perda é sentida por todos.
Nesse momento de dor para a família, amigos e colegas, o deputado Eli Borges deseja expressar seus votos de força. Ele acredita que a presença de Deus será capaz de confortar o coração de todos os enlutados pela perda de João Emídio.
“João Emídio foi um líder dedicado e comprometido com o desenvolvimento de seu município e do estado. Sua perda é uma perda para todos nós e ele será lembrado com carinho e respeito pelo seu trabalho e dedicação à causa pública”, destaca o deputado Eli Borges.