logo

Conecte conosco

Deputado federal Eli Borges faz visita pastoral e parlamentar a manifestantes presos na Papuda

Deputados da Frente Parlamentar Evangélica levam palavras de conforto e luta por justiça aos detidos em Brasília

Nesta terça-feira, dia 28 de março, o deputado federal Eli Borges (PL-TO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, juntamente com os deputados pastores Diniz – RR, Marcos Feliciano – SP e Fernando Máximo – RO, membros da FPE, realizaram uma visita institucional pastoral e parlamentar no presídio da Papuda, em Brasília. O objetivo da visita foi levar apoio e conforto para centenas de manifestantes presos no dia 8 de janeiro, que foram detidos enquanto defendiam a liberdade e os valores da brasilidade.

Durante a visita, o deputado Eli Borges destacou que a ação teve uma dupla missão, tanto pastoral quanto parlamentar. Ele ressaltou que, embora não estejam defendendo aqueles que cometeram atos ilegais, a maioria dos detidos está na Papuda simplesmente por defender a liberdade e a democracia no país. A presença dos deputados pastores no presídio foi importante para levar um pouco de conforto e esperança para aquelas pessoas que estão privados de liberdade.

O deputado Fernando Máximo de RO, também presente na visita, afirmou que estavam lá para demonstrar apoio e levar uma palavra de esperança para os detidos. Ele ressaltou que, se Deus quiser, tudo dará certo e logo todos estarão soltos, retornando ao seio de suas famílias.

Para o deputado Marcos Feliciano, nunca houve no Brasil tanta injustiça com tantas pessoas de bem e tantos patriotas. Ele destacou que, embora existam aqueles que cometeram atos ilegais e devem pagar pelos seus crimes, porém a maioria dos detidos estão padecendo simplesmente pelo fato de viverem em uma democracia velada, sob uma ditadura que já não é mais velada e que choca o mundo inteiro.

Segundo o deputado Diniz – RR, além da palavra de fé, eles têm a obrigação de lutar pela verdade e pela justiça. Ele afirmou que há pessoas detidas na Papuda que estão sendo injustiçadas e que vão ficar presas por 15 anos sem terem cometido atos ilegais. Ele destacou que eles estão lá para lutar por essas pessoas e para que os inocentes sejam libertados e inocentados.

Além disso, os deputados destacaram a importância de lutar pela verdade e pela justiça, defendendo aqueles que são inocentes e exigindo que os culpados paguem pelos seus crimes. A ação também serviu para chamar a atenção para a situação da democracia no país e para a necessidade de lutar contra a ditadura velada que assola o Brasil.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA