logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) vota favorável a MP sobre vendas de bens apreendidos do tráfico de drogas

Nós orientamos sim, por compreendermos que esses valores devam ir para os cofres públicos, tendo destinação decente

Na tarde desta terça-feira, (01/10), o deputado federal tocantinense, Pastor Eli Borges do Partido Solidariedade votou em Plenário a favor do Ministério Público em relação as vendas dos bens apreendidos pelo tráfico de drogas.

Segundo Eli Borges, essa medida é extremamente importante para fortalecer a nação brasileira e as ações da polícia, pois, os bens apreendidos no tráfico devem ser vendidos e o dinheiro direcionado aos cofres públicos. “Nós orientamos sim, por compreendermos que esses valores devam ir para os cofres públicos, tendo destinação decente”, afirma ele.

A partir disso, observa-se o comprometimento do parlamentar com o país e esses valores adquiridos poderão ser investidos em benefícios à população.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.