logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges parabeniza cidades aniversariantes do Tocantins e externa felicidade em levar recursos aos municípios

O Deputado Federal Tocantinense, Eli Borges (SD), usou suas redes sociais ontem (05/05), para parabenizar os municípios de Lajeado e Rio dos Bois, ambas cidades aniversariantes.

Em Lajeado, Borges parabenizou os Lajeadenses e disse ser grato a Deus por ter a oportunidade de como Deputado Federal, contribuir um pouco para o desenvolvimento e crescimento do município.

Além disso, o deputado tocantinense externou felicidade. Ele conseguiu mais de meio milhão de reais para a aquisição de um ônibus e também da estruturação do CRAS, que contará com a sua participação na inauguração e na saúde o Programa de Atenção Básica e Combate ao Covid-19.

“Estamos aqui em Lajeado com o nosso prefeito Junior Bandeira e muitas lideranças evangélicas entregando aquele ônibus que foi uma emenda exclusiva, e participo também parcialmente da entrega dos outros ônibus escolares que veio da bancada, portanto é um momento muito especial além dos R$ 200 Mil para combater o coronavírus, e terás muito mais Prefeito, com a ajuda de Deus no exercício do meu mandato”, comentou o deputado Eli Borges.

Rio dos Bois

Já na cidade de Rio dos Bois, Eli também parabenizou a população de forma carinhosa e destacou que como Deputado Federal, conseguiu destinar cem mil reais para também garantir a aquisição de um veículo e a estruturação do CRAS de Rio dos Bois.

“Percebe-se que a minha atuação parlamentar é muito voltada para vida, para a família, as minhas emendas são sempre para o setor produtivo rural, para apoiar a sociedade que faz a busca da vida, sempre para socorrer o necessitado, às vezes sem ação política por que não faço política neste viés, mas que precisam de um socorro muitas vezes alimentar, é por aí que eu vou caminhando, fazendo a minha estrada”, destacou.

“Aos meus amigos e irmãos em Cristo, o meu carinho, respeito e compromisso com todos vocês”, finalizou Borges.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.