A técnica foi atingida por pedradas no último dia 15 de junho e estava internada no HGP
A técnica em enfermagem Daniela Batista Araújo, 34 anos, que estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) há quase um mês, morreu na noite desta quarta-feira (11).
A técnica foi internada em estado grave após ter sido atingida a pedradas no último dia 15 de junho em Taquaralto, região sul de Palmas. Colegas de trabalho e amigos não souberam informar à imprensa o que teria motivado o ataque. Ela trabalhava na própria unidade hospitalar onde faleceu.
“Soubemos que ela estava em uma festa em Taquaralto com familiares e amigos. Lá aconteceu esse crime e ela foi deixada na UPA e depois transferida para o HGP. Não sabemos se registraram ocorrência e queremos explicações”, disse uma amiga da vítima ao portal Sou de Palmas.
O AF Notícias entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber informações sobre o caso e aguarda o retorno.
Em nota, o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Tocantins (Seet) manifestou profundo pesar pela morte de Daniela e prestou condolências aos amigos e familiares.