logo

Crueldade | Técnica em enfermagem que foi apedrejada em Palmas morre internada no HGP, onde trabalhava

A técnica foi atingida por pedradas no último dia 15 de junho e estava internada no HGP

A técnica em enfermagem Daniela Batista Araújo, 34 anos, que estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) há quase um mês, morreu na noite desta quarta-feira (11).

A técnica foi internada em estado grave após ter sido atingida a pedradas no último dia 15 de junho em Taquaralto, região sul de Palmas. Colegas de trabalho e amigos não souberam informar à imprensa o que teria motivado o ataque. Ela trabalhava na própria unidade hospitalar onde faleceu.

“Soubemos que ela estava em uma festa em Taquaralto com familiares e amigos. Lá aconteceu esse crime e ela foi deixada na UPA e depois transferida para o HGP. Não sabemos se registraram ocorrência e queremos explicações”, disse uma amiga da vítima ao portal Sou de Palmas.

O AF Notícias entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber informações sobre o caso e aguarda o retorno.

Em nota, o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Tocantins (Seet) manifestou profundo pesar pela morte de Daniela e prestou condolências aos amigos e familiares.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.