Polícia investiga autoria e motivação do crime brutal ocorrido em Barra do Ouro
Um crime brutal chocou os moradores do distrito de Morro Grande, povoado que Barra do Ouro, região norte do estado, na manhã deste último domingo, dia 19, um corpo mutilado de um jovem de 23 anos foi encontrado sem a cabeça dentro de um matagal.
Após buscas nas imediações, a cabeça foi localizada dentro de uma sacola plástica em uma vala, próximo ao local. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) sendo levado para o IML de Araguaína, onde foi identificado e liberado na sequência para velório e enterro no município de Barra do Ouro.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil, informou que o caso já foi registrado e será investigado. A Polícia Civil atua agora para descobrir autoria e motivação do crime. O clima na cidade é tenso devido ao requinte de crueldade em que houve a separação integral do corpo a cabeça em que ocorreu o crime.
Segundo informações de testemunhas, o jovem teria sido visto pela última vez no sábado, dia 18. A Polícia Civil está colhendo depoimentos para tentar identificar os responsáveis pelo crime. A violência tem aumentado na região e os moradores estão preocupados com a falta de segurança pública na região.