logo

Conecte conosco

Criançada conta com colônia de férias gratuita em Tocantínia nessa temporada de praia

A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, montou uma Colônia de Férias no Centro de Referência do Projeto Leitura Viva, na Praça Valperino Gomes De Oliveira, disponibilizando uma movimentada programação para as crianças do município.

Contação de histórias, Karaokê, exibição de vídeos, sarau literário, brinquedos e até mesmo, sorteio de brindes, são alguns dos atrativos para as crianças que visitam o Centro de Referência do Projeto leitura Viva e que tem chamado a atenção, não só dos moradores de Tocantínia, mas, também, de pessoas que visitam a cidade nessa época do ano, por conta do período de férias escolares.

A Colônia de Férias no Centro de Referência do Projeto Leitura Viva se transformou em mais uma boa opção de lazer para as crianças no município de Tocantínia, promovendo o desenvolvimento social, cultural e psicológico, em um ambiente seguro e descontraído.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA