Covardia | Mulher é agredida e abandonada em estrada pelo companheiro

logo

Conecte conosco

Covardia | Mulher é agredida e abandonada em estrada pelo companheiro

Uma mulher de 36 anos está internada após sofrer uma tentativa de feminicídio, em Dores do Rio Preto, Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira (4) ela foi espancada e abandonada em uma estrada e o principal suspeito é o companheiro.

O delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, já pediu a prisão do suspeito, que ainda não foi localizado, e informou que a situação teria sido motivada por ciúmes. O rosto da vítima, Jane Cherubim, ficou bastante machucado, mas ela está fora de perigo.

O delegado Ricarte Teixeira explicou que o casal mora na cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais, mas neste carnaval estava na localidade de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, Caparaó capixaba, por causa de um trabalho temporário.

De acordo com boletim da Polícia Militar, testemunhas teriam visto os dois em uma festa e, em determinado momento, o agressor puxou Jane para dentro de um carro e saiu.

O delegado explicou que teria sido nesse momento que o agressor espancou Jane e a abandonou na beira de uma estrada, com o carro do casal. Foram os irmãos da vítima e o pai do suspeito que a encontraram.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA