Corpos de três homens são encontrados em covas rasas na zona rural entre Goiás e Tocantins

logo

Conecte conosco

Corpos de três homens são encontrados em covas rasas na zona rural entre Goiás e Tocantins

No início da noite da última terça-feira (14/02), os corpos de três homens foram encontrados em uma região conhecida como Marco Zero, localizada entre os estados de Goiás e Tocantins.

As vítimas estavam em covas rasas, sendo recolhidos e levadas para o Instituto Médico Legal de Porangatu (GO). A Defesa Civil de Talismã foi acionada para auxiliar na retirada dos corpos, mas equipes de Goiás acabaram realizando o recolhimento. Dois corpos estavam enterrados e o terceiro estava exposto próximo do local onde teria sido enterrado os outros dois.

No local do crime, foi encontrado um carro incendiado que provavelmente pertencia às vítimas. A Polícia Civil de Uruaçu está encarregada do caso e já iniciou as investigações. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a suspeita é de que os corpos sejam de três pessoas que estavam desaparecidas na região, sendo que dois desapareceram no dia 8 de fevereiro e o terceiro na última segunda-feira, dia 13. Exames ainda serão realizados para confirmar a identidade das vítimas.

Durante as investigações, a polícia identificou um homem suspeito de ser o responsável pelas mortes e prendeu uma mulher suspeita de envolvimento nos crimes. Segundo a Polícia, ela levou os investigadores até o local onde estavam os corpos e o carro incendiado, que seria de uma das vítimas. Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas as investigações estão em andamento para esclarecer o caso.

A descoberta dos corpos e a brutalidade do crime chocaram a região e deixaram a comunidade local abalada. Enquanto a polícia trabalha para esclarecer os fatos e prender os responsáveis, as famílias das vítimas aguardam ansiosas pela confirmação da identidade dos corpos e que os verdadeiros culpados sejam presos e pagam pelos crimes que cometeram.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA