Filha da vítima foi quem localizou o corpo na Unirg, em Gurupi. Laudo com as causas da morte deve fica pronto em até 10 dias.
O corpo de uma mulher foi encontrado no banheiro do Centro Universitário Unirg, em Gurupi, sul do Tocantins, na noite desta segunda-feira (27). Maria Helena Ferreira Cunha era funcionária da entidade há 10 anos. A filha dela foi quem viu o corpo no local, segundo nota divulgada pela faculdade.
A nota informa que os parentes de Maria Helena ficaram preocupados porque ela não tinha voltado para casa na noite desta segunda-feira. A filha dela foi procurá-la na instituição e a encontrou caída no banheiro.
Segundo a universidade, a suspeita é de que a funcionária tenha sido vítima de um infarto. Ela era cardíaca, hipertensa e diabética, segundo as informações. Um laudo com as causas da morte deve ficar pronto em até 10 dias.
No momento, era realizada a abertura oficial da Semana Pedagógica, mas as atividades foram suspensas e devem ser retomadas na quarta-feira (29). Segundo a Unirg, a programação deve ser divulgada em breve.
A universidade lamentou o ocorrido.