Nazaré Amâncio (Cidadania) 23, prefeito interino de Pugmil ( 96 km de Palmas) e candidato à permanecer frente à prefeitura, abriu sua campanha eleitoral com um palanque muito bem calçado. Além de ter a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Toinho Andrade (PTB), Nazaré e o vice, Antônio Galvão Neto (PTB) receberam apoio dos vereadores do MDB, Nelma Rosa e Jamesval Coelho, presidente da Câmara Municipal. O primeiro comício aconteceu, na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, no Setor Sul e com grande público.
As eleições para o mandato suplementar e escolha do prefeito e vice acontecem no próximo dia dois de fevereiro.
Parceiro nº 1
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Toinho Andrade, abriu sua fala se declarando parceiro número um de Pugmil e pedindo para que a comunidade mantivesse Nazaré e Galvão frente à prefeitura do Município.
“Trago aqui o meu mais irrestrito apoio para ajudar o prefeito Nazaré e o vice, Galvão, na melhoria de Pugmil e já trago uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil” –afirmou presidente da assembleia Legislativa, acrescentando que o governador Mauro Carlesse também enviou abraços e apoio a Nazaré.
Escolhemos Nazaré
Os vereadores do MDB, Nelma Rosa e Jamesval Coelho, engrossaram a fileira de a poio à Nazaré e Galvão, na noite desta quarta-feira, mesmo o partido tendo candidato próprio.
“Escolhemos Nazaré pela proposta de trabalho e pelo compromisso que ele tem com Pugmil” – assegurou a vereadora Nelma Rosa (MDB), justificando que o presidente do seu partido impôs nome sem avaliar e discutir com as lideranças.
Comunidade escolhe
Uma das atrações no comício foi a participação ativa da comunidade que começou opinando, escolhendo as prioridades. Asfalto e reforço na saúde foram solicitados. “Meu sonho é ver o Setor Sul todo asfaltado” – reivindicou uma moradora.
Para o motorista Ézio Gomes de Souza, “Nazaré tem bons projetos para Pugmil e é excelente pessoa humana” – afirma.
Já, Marlene Aparecida Cândido, auxiliar de serviços gerais, acredita que “em time que está ganhando não se mexe” – conclui.