logo

Com o presidente da AL, Toinho Andrade, lideranças do MDB e casa cheia, Nazaré abre campanha à eleição suplementar para prefeito, em Pugmil

Nazaré Amâncio (Cidadania) 23,  prefeito interino de Pugmil ( 96 km de Palmas)  e candidato à permanecer frente à prefeitura, abriu sua campanha eleitoral com um palanque muito bem calçado. Além de ter a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Toinho  Andrade (PTB), Nazaré e o vice, Antônio Galvão Neto (PTB) receberam apoio dos vereadores do MDB, Nelma Rosa e Jamesval Coelho, presidente da Câmara Municipal. O primeiro comício aconteceu, na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, no Setor Sul e com grande público.

As eleições para o mandato suplementar e escolha do prefeito e vice acontecem no próximo dia dois de fevereiro.

Parceiro nº 1

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Toinho Andrade, abriu sua fala se declarando parceiro número um de Pugmil e pedindo para que a comunidade mantivesse Nazaré e Galvão frente à prefeitura do Município.

“Trago aqui o meu mais irrestrito apoio  para ajudar o prefeito Nazaré e o vice, Galvão, na melhoria  de Pugmil e já trago uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil” –afirmou presidente da assembleia Legislativa, acrescentando que o governador Mauro Carlesse  também enviou abraços e apoio a Nazaré.

Escolhemos Nazaré

Os vereadores do MDB, Nelma Rosa e Jamesval Coelho, engrossaram a fileira de a poio à Nazaré e Galvão, na noite desta quarta-feira, mesmo o partido  tendo candidato próprio.

“Escolhemos Nazaré pela proposta de trabalho e pelo compromisso que ele tem com Pugmil” – assegurou a vereadora Nelma Rosa (MDB), justificando que o presidente do seu partido impôs nome sem avaliar e discutir com as lideranças.

Comunidade escolhe

Uma das atrações no comício foi a participação ativa da comunidade que começou opinando, escolhendo as prioridades. Asfalto e reforço na saúde foram solicitados. “Meu sonho é ver o Setor Sul todo asfaltado” – reivindicou uma moradora.

Para o motorista Ézio Gomes de Souza, “Nazaré tem bons projetos para Pugmil e é excelente pessoa humana” – afirma.

Já, Marlene Aparecida Cândido, auxiliar de serviços gerais, acredita que  “em time que está ganhando não se mexe” – conclui.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.