Eles foram encontrados pela Polícia Civil de Araguaína após denúncias. Os dois também estavam com pequenas quantidades de drogas e cartões de visita em que ofereciam os serviços.
Dois suspeitos de agiotagem foram presos na noite desta quinta-feira (13) em Araguaína. Juan Esteban Maya Zapata, de 35 anos e John James Gonzales Gutierrez, de 28 anos, foram capturados após denúncias recebidas pela Polícia Civil. Eles são naturais da Colômbia.
No momento em que a casa em que eles moravam foi revistada, foram encontrados quase R$ 40 mil de origem não declarada, pequenas quantidades de drogas e cartões de visita em que eles se apresentavam como agiotas. De acordo com a Polícia Civil, eles tentaram subornar os policiais no momento da prisão, oferecendo dinheiro para não ser levados até a delegacia.
Ainda não há detalhes de como os dois agiam ou se eles tiveram ajuda de outras pessoas. Os homens vão prestar depoimento na Delegacia de Plantão de Araguaína e depois devem ser levados para a Casa de Prisão Provisória da Cidade para aguardar a audiência de custódia.