As 07h20 desta quarta-feira, 03, uma colisão frontal envolvendo um GM/Corsa Hatch, cor preta, placa de Palmas; um GM/Prisma Joy, cor branca, placa de Cristalândia e uma GM/Blazer, cor vermelha, placa de São Miguel do Gostoso RN, foi registrada no Km 510 da BR-153, saída norte da ponte sobre o Ribeirão São José, divisa do município de Paraíso do Tocantins com Pugmil TO.
Coforme as informações, o acidente aconteceu quando o motorista do veículo Corsa, conduzido por F.S., 34 anos, que seguia em sentido Norte/Sul, teria adormecido ao volante, invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o Prisma, conduzido por G.C.S., 40 anos, que viajava levando sua esposa para consulta em Paraíso, além de um idoso e três crianças filhos do condutor.
O motorista do Prisma foi retirado das ferragens pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Paraíso, com fratura no membro inferior e superior esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, onde passou por cirurgia.
O motorista do Corsa, recém nomeado pelo concurso de agente de Polícia do Estado do Tocantins, reside em Pium e estava em viagem para trabalhar em Palmas.
Na colisão, um terceiro veículo, uma Blazer, conduzida por J.C., 48 anos, residente no distrito de Rosalândia, município de Nova Rosalândia, seguia logo atrás do Prisma, não conseguiu desviar dos veículos acidentados e bateu lateralmente com o Corça.
Com o acidente uma longa fila de carros se formou de ambos os lados da rodovia e o trânsito foi liberado após às 8h30, com a retirada dos automóveis envolvidos no acidente.
Apenas o motorista do Prisma teve ferimentos mais graves os demais envolvidos tiveram apenas escoriações pelo corpo.
Neste acidente, viaturas da PRF, Polícia Militar do 8º BPM, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica Científica estiveram realizando seus trabalhos.