logo

Conecte conosco

Veículo pega fogo e fica destruído enquanto trafegava por avenida de Gurupi

Por volta das 7h30 desta terça-feira dia (12/01), no Setor Pedroso na cidade de Gurupi, um carro pegou fogo enquanto trafegava normalmente.

Segundo informação do proprietário do veículo repassada ao corpo de Bombeiro, ele havia abastecido o veículo minuto antes em um posto de combustível quando foi surpreendido pelas chamas.

O motorista estava sozinho no veículo, não ficou ferido e ainda conseguiu salvar parte das suas ferramentas de trabalho que estava na parte de traz do veículo. Segundo o motorista, o fogo iniciou na parte da frente do veículo de onde logo passou para as rodas.

O corpo de Bombeiro chegou e agiu rápido conseguindo apagar o fogo, mesmo assim a frente do veículo uma pick-up strada ficou completamente destruída, já a carroceria, não foi destruída pelas chamas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.