logo

Conecte conosco

Policia Militar intensifica o policiamento na região sul do Tocantins neste período de carnaval

Com a abrangência em 16 municípios da região sul do estado, a Polícia Militar do 4º BPM Iniciou nesta sexta-feira (12/02), a Operação “Garantia da Ordem Pública”, que se estenderá até o próximo dia 17 de fevereiro em toda a área circunscricional do Batalhão.

A operação tem como objetivo em promover um policiamento ostensivo de caráter preventivo/repressivo, tanto nas partes rodoviárias como também urbanas dentro da área circunscricional do 4º BPM.

Com o intuito da repressão as práticas de ações delituosas, levando à população uma maior sensação de segurança e paz social a todos os 16 municípios integrantes ao 4º BPM durante esse período de carnaval.

Durante a operação, será empregado o efetivo operacional existente no 4º BPM, assim como o efetivo do estágio operacional supervisionado do Curso de Operador do PMTO “Mobile”, na coordenação do Comandante Geral do 4º BPM, Tenente-Coronel Jaime Porfírio de Souza.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.