logo

CIBEG – 2017 estará impactando a cidade de Figueirópolis nos dias 15, 16 e 17 de setembro

Com a presença do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi estará acontecendo nos dias 15, 16 e 17 de setembro na Congregação da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Figueirópolis mais uma edição da CIBEG / 2017 – Confraternização de Irmãs Beneficente Evangélicas do Campo de Gurupi.

Com o tema “Mulheres chamadas para servir. Lc. 1:38!”, durante o evento a expectativa é que atrairá em torno de duas mil a duas mil e quinhentas mulheres das várias Igrejas do Campo como também do Templo Matriz na cidade de Gurupi e ainda de várias pessoas não evangélicas que querem viver uma mudança em suas vidas nesses três dias de Congresso.

Segundo o anfitrião do Congresso, Pr. Valdir Rufino acredita que serão três dias de muitos milagres, batismo com Espírito Santo e centenas de almas se rendendo a Cristo. Desde o início do ano a Assembleia de Deus da cidade de Figueirópolis está em constante oração para que Deus venha abençoar mais essa edição da CIBE – 2017 e que tudo possa estar acontecendo na direção e na vontade e de Deus.

Durante o evento, já tem a presença confirmada das Preletoras: Nelma Barbosa de ilhéus BA, Izanilda Bredre de Ipatinga MG e dos Cantores Valci e Idione de Santa Catarina além de vários outros cantores locais e regionais.

“A nossa expectativa para o CIBEG – 2017 é muito grande, aonde estaremos aguardando de 1500 a 2000 mulheres; temos um tema maravilhoso que é o tema: “mulheres chamadas para servir”; temos ainda a expectativa no grande derramamento do poder do Espírito Santo, acreditamos no grande número de pessoas convertendo ao reino de Deus, convertendo a Cristo durante este grande Congresso, porque nós sabemos que o tempo do fim se antecipa e muitas almas precisam render aos pés do Senhor, então nós estamos aqui, a nossa palavra é que o Campo de Gurupi estará em festa na cidade de Figueirópolis, com muita alegria no coração e a certeza de que Deus irá derramar o seu poder, a sua graça e da sua Plenitude sobre a vida daqueles que serve ao Senhor, é que esperamos que haja nesses dias salvação de almas, que lares sejam transformados, vidas sejam atendidas pelo poder de Deus em seu clamor para que haja libertação, cremos em muitas coisas da parte de Deus nesses dias. O nosso abraço, nosso carinho a todos, e estaremos aguardando todas as mulheres, todos os irmãos para o nosso grande congresso 2017 nessa data do dia 15 a 17 de setembro aqui na cidade de Figueirópolis”. Externou Pr. Valdir Rufino.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.