logo

Conecte conosco

Celebração com lindas homenagens é registrada na noite desta terça-feira no Templo Matriz das Assembleias de Deus em Gurupi

Na noite de terça-feira (10), o Templo Matriz das Assembleia de Deus – Madureira em Gurupi, foi o local escolhido para a celebração, em grande estilo, do Culto em Ação de Graças pelos 21 anos do pastoreado do saudoso Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e da Pastora Maria Rosa Gomes à frente dessa denominação religiosa, bem como, recepção do Pastor Antônio Baltazar Cardoso de Oliveira e sua família, que a partir de agora, imprime a sua marca e seu carisma para os assembleianos da região sul do Tocantins.

A celebração desse culto especial que foi presidida pelo pastor Paulo Coelho, primeiro vice-presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, foi bastante prestigiada, não só pelos pastores, obreiros e demais membros de Madureira, bem como, pela presença ilustre de várias autoridades, dentre elas, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, vereadores Ivanilson Marinho, Jair Souza e Zezinho da Lafiche.

A celebração ainda contou com a presença do pastor Amarildo Martins da Silva, Presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins e Maranhão – CONEMAD–TO/MA e também presidente das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas que estava acompanhado da sua esposa pastora Maria Barbosa e do pastor Irisvam Batista, dirigente da Congregação da 110 Sul (AD ARSE 14) em Palmas.

Pastor Antonio Baltazar – Presidente das IAD Campo de Gurupi

Na oportunidade, o Pastor Antônio Baltazar externou a sua gratidão em retornar a sua cidade e ser tão bem recebido tanto pelo campo de Gurupi quanto pela convenção estadual e reafirmou a sua firme determinação em continuar o trabalho em busca de ganhar mais almas para o Reino de Deus e, para isso, disse esperar contar com o apoio de todos.

O agora presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, também externou a sua gratidão em ter sido pastoreado e discipulado pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e colocou-se à disposição da pastora Maria Rosa. “Pastora Maria Rosa, pode contar com o nosso amor, o nosso respeito, a nossa admiração o nosso ombro amigo a nossa mão estendida em tudo quanto a senhora precisar”, comentou pastor Baltazar.

Pastora Maria Rosa Gomes

A celebração foi marcada por diversas homenagens, tanto a pastora Maria Rosa e seu esposo, o saudoso Pastor João da Cruz Gomes Feitosa quanto ao pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira e sua esposa pastora Ruthlene Cardoso.

O presidente da CONEMAD-TO/MA, pastor Amarildo Martins externou a sua admiração, respeito e gratidão pelo legado deixado pelo saudoso pastor João da Cruz Gomes Feitosa assim como o carinho em que recebe o novo presidente, pastor Antonio Baltazar que a partir de agora estará comandando as Assembleias de Deus deste prospero Campo de Gurupi.

Pastor Amarildo Martins – Presidente das CONEMAD-TO/MA e IAD Não Madureira em Palmas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.