A que tudo indica, os comandados pelo Tenente Coronel W. Costa, Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Gurupi, estão seguindo à risca a determinação de colocar em prática um serviço operacional bem mais ousado, sempre buscando impedir a ação dos marginais que tentam atuar nas cidades que compõem a região sul do Estado.
E os policiais que integram a Força Tática do 4º BPM não tem dado trégua à bandidagem, contribuindo, assim, para aumentar a sensação de paz e segurança na comunidade de Gurupi e região.
Já na noite de sexta-feira 19, quando uma equipe fazia o patrulhamento na BR-242 nas proximidades da cidade de Formoso do Araguaia, a equipe da Força Tática se deparou com um casal que se encontrava às margens da rodovia em atitude suspeita.
Ao tentar proceder a abordagem a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, onde um destes acertou a viatura. De imediato foi revidado a injusta agressão, sendo que as duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados foram alvejadas pelos policiais.
Foi acionado socorro, o qual foi prestado pelo serviço de emergência do Hospital Municipal de Formoso do Araguaia, bem como, acionada a Policia Civil e Polícia Técnico Científica, que estiveram no local, fazendo os procedimentos legais.
As duas pessoas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. De acordo a Polícia Militar, os infratores possuíam uma extensa ficha criminal e foi encontrado com eles duas armas de fogo (cal.38 e .32), 1,5kg Substância Análoga à Maconha e uma balança de precisão.
Com os elementos foram encontrado 1,5 kg de maconha e duas armas de fogo
Assista o vídeo: