Vítimas ficaram presas às ferragens do veículo. Uma quarta vítima foi conduzida para hospital de Gurupi, mas passa bem.
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente na TO-373 entre Alvorada e Araguaçu, sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, o carro capotou e caiu em um barranco de 10 metros de altura. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24). As vítimas ficaram presas às ferragens.
A polícia disse que o acidente aconteceu em um desvio, onde a rodovia está sendo recapeada. Das quatro pessoas que viajavam no carro, três morreram: Irani Gomes da Cunha, 31 anos, Josefa Assunção de Souza, 53 anos e Weli Moreira Gomes, 37 anos.
O motorista Evaldo Gomes dos Santos foi o único sobrevivente. Ele foi socorrido por uma ambulância do município de Alvorada, levado para o Hospital Regional de Gurupi e já recebeu alta.
Os Bombeiros disseram que, ao chegarem ao local, tiveram dificuldades para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens devido à profundidade do barranco em que o veículo caiu.
Os militares tiveram que cortar o teto do carro para retirar as vítimas. Depois, as urnas com os corpos foram içadas com o guincho do carro dos Bombeiros.