A Câmara Municipal de Araguaína marcou presença na abertura oficial da Feira do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA), que ocorreu na noite desta terça-feira (11), no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma. Diversos vereadores prestigiaram o lançamento do evento que é considerado a maior feira de negócios do Tocantins.
Além da presença dos vereadores, a Câmara Municipal também montou um estande na feira, onde os visitantes podem acompanhar de perto os projetos e ações desenvolvidas pela Câmara. O presidente da Câmara, vereador Marcos Duarte, destacou a importância da EPOCA para o desenvolvimento de Araguaína.
“É gratificante ver como a nossa cidade tem crescido e se desenvolvido nos últimos anos, e a Feira EPOCA é um exemplo disso. Essa iniciativa valoriza e incentiva o comércio e a indústria local, gerando mais empregos e renda para a nossa população. A Câmara tem contribuído para o desenvolvimento da cidade, principalmente na aprovação de matérias que atendem aos anseios e interesses do setor econômico da nossa região”, disse Marcos Duarte.
A 7ª edição da EPOCA acontece até o dia 15 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, em Araguaína. Pela primeira vez, a Feira é realizada em um novo formato, gerando um ambiente favorável para excelentes oportunidades de negócios e networking, reunindo marcas regionais e nacionais com oferta de produtos e serviços com as melhores condições de mercado. O evento é promovido pela ACIARA (Associação Comercial e Industrial de Araguaína).
Para a estrutura da feira deste ano são 102 estandes cobertos e 60 áreas externas para exposição; auditório climatizado para 400 pessoas; áreas de Inovação e Tecnologia com mais de 10 mil reais em prêmios. Também terá Arena Comercial com Expo Imóveis, Agência de Fomento Estadual, Expo Startup, Investe Araguaína, entre outros temas.
Ainda na programação, terá Show de Crédito EPOCA com Feirão Veicular, Feirão de Energia Solar, Feirão Imobiliário, Feirão Rural, Workshop, Encontros, Mesa Redonda e eventos com os melhores palestrantes do Brasil.